Trocas e Devoluções

O prazo para troca ou devolução da sua peça é de até 7 (sete) dias corridos, contados à partir da data de recebimento da sua mercadoria (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio do envio). Independente se foi outra pessoa que recebeu.

Garantimos produtos de qualidade, procurando reforçar com fotos e descrição sobre cada produto com o intuito de diminuir a intenção de troca e devolução. 

Imaportante frisar que: não é possível realizar troca/devolução de produtos de sale/promoção!!

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

não possuir sinais de uso, peças amassadas, raspadas, quebradas, danificadas.
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

 


COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Siga os passos:

1.  Comunicar atravez do atendimento via email lojashinewear@gmail.com ou WhatsApp (11) 99467 - 8040 

No assunto do e-mail favor colocar "Troca" ou "Devolução" para agilizar o nosso processo.

2. Informe o número do seu pedido junto ao seu CPF.

3. Informar motivo da sua troca ou devolução.

Após o recebimento do e-mail temos um prazo de até 4 dias úteis para resposta.

Atenção: A Shine Wear se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra (leia nossa garantia).


CUSTO DE ENVIO PARA TROCA: 

Em caso de defeito de fabricação, ou qualquer erro da Shine Wear, o envio será por nossa conta. 

Em caso de troca por outro produto, o frete de envio para a Shine Wear será pago pelo cliente. 

Em caso de devolução e/ou cancelamento do pedido que já foi enviado, o cliente receberá em até 7 DIAS ÚTEIS após o nosso recebimento, o reembolso referente ao valor pago pelo produto.


Você mesmo que relizará os processos! É so ir na sua unidade mais próxima dos correios <3

Lembrando que: assim que o pacote for postado na transportadora, é necessário enviar o codigo de rastreio para nosso email!

Assim que recebermos o pacote, faremos uma pequena revisão sobre as condições do produto. Sendo aprovado, daremos continuação com o reembolso ou troca do produto para o cliente.

Para mais esclarecimentos: lojashinewear@gmail.com ou nosso Whatsapp, estaremos prontos para te ajudar. :)