Trocas e Devoluções
O prazo para troca ou devolução da sua peça é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria (a data que consta no código de rastreio do envio). Isso vale mesmo que outra pessoa tenha recebido o produto.
Garantimos produtos de qualidade e fornecemos fotos e descrições detalhadas para ajudar a evitar trocas e devoluções.
Importante: Não realizamos troca/devolução de produtos adquiridos em promoções ou sales.
Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deve atender às seguintes condições:
• Não apresentar sinais de uso, peças amassadas, raspadas, quebradas ou danificadas.
• Manter a embalagem interna e as etiquetas originais aplicadas à peça.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Siga os passos abaixo para iniciar o processo:
Siga os passos abaixo para iniciar o processo:
1. Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail lojashinewear@gmail.com ou WhatsApp (11) 99467-8040.
No assunto do e-mail, coloque “Troca” ou “Devolução” para agilizar o processo.
2. Informe o número do seu pedido junto ao seu CPF.
3. Descreva o motivo da troca ou devolução.
Após o envio do e-mail, teremos um prazo de até 4 dias úteis para responder.
Atenção: A Shine Wear se isenta da responsabilidade por troca de produtos que apresentem defeito devido a mau uso ou quebra (consulte nossa garantia para mais informações).
Em caso de troca:
Não garantimos que teremos a mesma peça em estoque no momento da troca. Caso o produto solicitado não esteja disponível, disponibilizaremos um voucher no valor do produto para que você possa escolher outra peça do mesmo valor em nosso site.
CUSTO DE ENVIO PARA TROCA:
Em caso de defeito de fabricação ou erro da Shine Wear, o envio será por nossa conta.
Em caso de troca por outro produto, o frete de envio para a Shine Wear será pago pelo cliente.
Em caso de devolução e/ou cancelamento de pedido já enviado, o cliente receberá o reembolso em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Procedimento de devolução:
Em caso de troca por outro produto, o frete de envio para a Shine Wear será pago pelo cliente.
Em caso de devolução e/ou cancelamento de pedido já enviado, o cliente receberá o reembolso em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
Procedimento de devolução:
Você pode realizar a postagem do produto na unidade dos Correios mais próxima. Após enviar, não se esqueça de enviar o código de rastreio para nosso e-mail. Assim que recebermos o pacote, faremos uma breve revisão das condições do produto. Caso esteja aprovado, daremos continuidade ao reembolso ou troca.
Se tiver mais dúvidas, entre em contato com a gente pelo lojashinewear@gmail.com ou nosso WhatsApp.
Estamos prontos para te ajudar!
Estamos prontos para te ajudar!